quarta-feira, 10 de julho de 2013

*

Bem, já não escrevo há algum tempo, por isso cá vai …
Sabem aquela sensação de que tipo, mesmo a pessoa estando longe de nós, está sempre connosco? Pois, é isso que sinto, está longe de mim, mas sempre comigo no meu pensamento…
Odeio-me por não conseguir deixar de pensar nele, por “ o ver em todo lado,” por lhe dar tanto valor, por sonhar tanto com ele e como seria a nossa relação se existisse, enfim… odeio-me por amá-lo :3
A única coisa que queria era esquecê-lo por inteiro, passar a desprezá-lo como me despreza a mim…
É, sou muito burra mesmo, dou demasiado valor a quem não merece e, muitas vezes, não dou o devido valor a quem o merece realmente :3
Mas a vida é mesmo assim, não escolhemos por quem o nosso coração vai bater a 1000 à hora…




quarta-feira, 22 de maio de 2013

***


Sinceramente não percebo, vejo raparigas e rapazes com apenas 11/12 anos a namorarem, a dizerem um “amo-te, és a minha vida” ou algo do género e eu, que tenho 15 anos, cada vez tenho mais a certeza que ainda não sei o que é amar de verdade … Talvez seja porque ainda não encontrei a pessoa certa para o dizer.
 Pensava que tinha encontrado a pessoa perfeita e acreditem que ele era sem dúvida uma das pessoas mais importantes da minha vida, encantei-me por aquele sorriso, aqueles olhos, aqueles lábios, aquela voz, o facto de saber dizer as palavras certas nos momentos certos… enfim era perfeito. Mas se hoje não estamos juntos é porque as nossas diferenças não se completaram, é porque o nosso “amor” não foi suficientemente forte para ultrapassar todos os obstáculos…
Até posso dizer que ele é um “parvo”, “ idiota”, “ estúpido”, que o “odeio” e essas cenas mas não posso afirmar que me é indiferente, que quando o vejo na escola ajo com naturalidade, que ele não é nada… porque como nos dizem aquelas frases todas filosóficas que tu lês principalmente quando tens o coração despedaçado:
- “ O gostar vai e vem, mas o amor fica sempre!”
- “Nunca digas que esqueceste um amor, diz apenas que consegues falar nele sem chorar”
- “ Um amor, por mais insignificante que seja, é sempre inesquecível …”
Depois existem aqueles intermediários que parecem que te dão aqueles “sinais” e, quando dás por ti reparas que eram apenas falsas esperanças…
É, a minha cabeça realmente está uma grande confusão…

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cansei *

Cansei de ser forte, de me preocupar mais com os outros do que comigo própria, de fingir sorrisos, de ser uma “bonequinha” nas mãos dos outros, de ser julgada, de ser ignorada, de conflitos à minha volta, enfim cansei-me de tudo!
Tudo isto levou a que eu me tornar-se a pessoa “chorona” que sou hoje.Antigamente podiam-me magoar, maltratar e tudo o resto e eu, como era forte suportava tudo sem surgir uma única lágrima *
Nunca gostei de demonstrar parte fraca para com os outros, o mundo até podia estar a cair sobre mim que eu andava sempre com um sorriso na cara que contagiava tudo e todos há minha volta. Sim, era mesmo boa a fingir sorrisos...
Pelo contrário, hoje em dia sou uma pessoa fria, que chora pela mínima coisinha, eu não percebo, eu não era assim... Tento segurar todas as lágrimas mas não consigo, talvez seja consequência de tudo o que passei, consequência de tantos sorrisos que fingi. Mas não quero que pensem que sou uma “coitadinha”, eu quando quero também consigo ser bastante parva e agressiva para com os outros!
Levou também a que me torna-se uma pessoa que não confia totalmente nas pessoas, tenho medo de ser magoada mais uma , e outra e outra vez...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Uma menina especial *

Vou-vos falar de uma menina, uma menina que apesar de tudo é muito especial*
Ela é tímida; ela é envergonhada; ela não gosta de ser ignorada; ela não gosta de mostrar parte fraca; ela é bastante orgulhosa e teimosa :3; ela não gosta de arrumar a casa, visto que é preguiçosa; ela finge sorrisos; ela adora receber beijinhos na testa, afinal isso é sinal de proteção :3 ; ela tem o riso mais parvo do mundo; ela gosta de ver um bom sorriso :3; ela adora receber abraços daqueles bem, bem apertados, principalmente quando ela não conta com isso :3; ela é muito gulosa, passa parte da sua vida a comer gomas/chocolates e depois reclama que tem celulite xb; ela não precisa de muito para estar contente, pequenos gestos fazem a diferença*; a pessoa mais importante da vida dela é a sua mãe; ela gosta de dormir; ela não tem autoconfiança; ela ama comer; ela gosta de fazer coisas parvas com os amigos; ela é uma pessoa que quando vê um amigo a chorar/triste não tem jeito nenhum para a situação, não sabe mesmo o que deve dizer/fazer para ajudar esse amigo e, depois, muitas vezes esses amigos ficam um pouco desiludidos com ela*; ela não gosta que a critiquem e que lhe digam que está errada, apesar de por vezes isso ser necessário para ela crescer; ela gosta de atitudes, não de palavras! ela não gosta do seu corpo, quando se vê ao espelho pensa *que monstro*, daí o facto de se desvalorizar bastante;  ela tem um pequeno sonho, que pode até parecer estúpido para muitos, mas para ela isso é importante, ela apenas gostava de engordar :3; Ela é uma menina que quando chora perto de alguém é porque esquece, já não dá mesmo para aguentar mais …

Porém, ela é ÚNICA :3
                                       Sim, essa menina de que falei sou eu :3

sábado, 23 de março de 2013

Vítima de Bullying Psicológico ? *

Ei, tu aí? Também já foste gozado(a) na escola/autocarro? Já te chamaram nomes? Já te julgaram pelo teu físico sem conhecerem o teu conteúdo?
    - Pois… eu também, também já fui gozada, também já me chamaram nomes, também já me julgaram e continuam a julgar pelo meu físico sem conhecerem a minha personalidade, mas lembra-te que não deves dar valor a esses comentários, sim eu sei que é complicado mas com o tempo vais-te habituar. Com o tempo aprendi que quando mais importância dás pior é para ti, por isso ignora pode ser que parem… mas caso não parem não tenhas problemas em falar com os teus amigos, pais, professores ou ate´ mesmo com um psicólogo! Não sofras em silêncio, isso só te faz mal, podes até mesmo entrar em depressão!
Quando te disseram que és gordo(a), anorético(a), feio(a), que não vales nada…mantem-te forte, simplesmente enfrenta essas pessoas com um sorriso na cara, para que lhes mostres que és forte, que és superior a todos esses comentários! Afinal o que essas pessoas querem mesmo é que te rebaixes, que sofras…e quando pensares que essa altura da tua vida em que sofres de Bullying nunca vai acabar, lembra-te * NEVER SAY NEVER and BELIEVE *
Princesa/Príncipe? BE STRONG! :3

terça-feira, 19 de março de 2013

Pequeno Erro *

   Eu, tal como certamente muitos de vocês naqueles momentos de grande angústia, já me deparei diversas vezes a pensar * porquê continuar? Afinal não faço falta a ninguém*.
    Um dia, estava tão mal, tão desiludida comigo mesma e com todos há minha volta que tentei-me cortar no braço com uma faca, mas não consegui, sei lá não tive coragem de me magoar a mim mesma, será isso normal? :o Afinal, ao cortar-me não ia fazer as coisas melhorarem, muito pelo contrário, só ia piorar as coisas, pois ao descarregar a raiva em mim própria só me estava a magoar ainda mais…
      É por isso que estou a escrever isto, para que todas aquelas raparigas e rapazes que tal como eu já se tentaram cortar pensem antes de fazerem uma barbaridade dessas. Compreendo o lado de quem se corta, pois é uma forma de descarregar a nossa raiva, mas tal como disse anteriormente … CORTAREM-SE NÃO É A SOLUÇÃO PARA NADA, SÓ VAI PIORAR AS COISAS!
      Quando se tentarem cortar lembrem-se que até nem podem ser muitas, mas existem pessoas há nossa volta que gostam de nós e que só querem o nosso bem! Pensem que ao magoarem-se a si próprios estão também a magoar essas tais pessoas que gostam de nós ! :3
        Antes de criticarem estas pessoas que se cortam lembrem-se que elas precisam de AJUDA NÃO DE CRÍTICAS !




segunda-feira, 18 de março de 2013

Saudade *

 "Saudade é algo que quando não cabe no peito escorre pelos olhos" …
É um sentimento que traz consigo uma dor imensa, a qual somente quem ama realmente sabe o que significa!
É lembrar de momentos e automaticamente sorrir ou chorar, é querer tê-los de volta.
É quando queremos estar com alguém e não podemos :s  
É quando ficamos com o "peito apertado" (...)
Apesar de todas estas definições, a *saudade* é relativa, isto é, é um sentimento próprio de cada pessoa, que embora tenha o mesmo significado cada um a encara à sua maneira.
Podemos senti-la de quem está perto de nós, pois apesar de estarmos com alguém todos os dias, ela pode estar *distante* de nós; podemos sentir saudades de quem está longe ou até mesmo de quem já não está entre nós :3
No meu caso, quando sinto saudades de algo/alguém, tento reviver todos aqueles momentos bons que passei com essa pessoa e tento lembrar-me de todas as palavras ditas. É óbvio que isso, por um lado, me deixa triste porque gostava de voltar a reviver tudo, mas por outro lado deixa-me feliz porque esses bons momentos aconteceram.  
           Ou seja, a saudade é boa, senti-la é que não é uma coisa lá muito agradável. 

domingo, 17 de março de 2013

Realidade *

         A nossa sociedade está cada vez pior, em vez de olharmos para os nossos próprios erros erros, só sabemos criticar os outros (isto no geral).
        Não percebo o porquê de existir o racismo, o preconceito, a descriminação … sabem porquê? porque TODOS nós independentemente da nossa raça, etnia, orientação sexual, classe social, somos merecedores de RESPEITO, palavra essa que caiu em desuso, isto é, já praticamente ninguém respeita ninguém, e depois ainda ficam ofendidos por não terem sido tratados da melhor forma (sim isso é ridículo!).
       No caso do racismo: independentemente da nossa cor todos respiramos, todos temos sentimentos logo TODOS merecemos respeito.
      No caso da homossexualidade: Cada um tem o direito de ser feliz seja com quem for, e pronto, se for do mesmo sexo então que seja, isto desde que seja FELIZ! Acho que certas pessoas têm é *inveja * de por vezes uma relação homossexual ser *perfeita* e a delas não!
        Outra coisa que me irrita profundamente é o facto de as pessoas te julgarem pela forma de vestir, maquilhares-te, a tua forma de viver.
      Como a sociedade pensa: se usas maquilhagem és puta; se usas leggings és puta; usas fio és puta; usas decotes és puta; sais com rapazes és puta; usas saia / calções curtos e justos és puta; tens um corpo definido és puta; vestes-te bem és puta; vives bem és puta; fumas és puta; bebes és puta; tens amizade com rapazes és puta. Por amor de Deus, PUTA É QUEM VENDE O CORPO EM TROCA DE DINHEIRO!
             E depois existem aquelas crianças de 11/12 anos que já fumam e bebem álcool.

         
          #Fucksociedade#

Pequeno desabafo *

Não éramos o casal perfeito , mas sei lá , com ele sentia-me a pessoa mais especial do mundo , sentia-me segura , como nunca antes me tinha sentido :c
Acho que pela primeira vez na vida senti que alguém gostava de mim , apesar do meu físico e personalidade . 
Aiiiii , quando ele me olhava nos olhos e sorri-a eu perdia-me completamente , ficava totalmente derretida e aqueles abraços ? era como se tivesse o meu mundo nos braços de alguém :3
Digo sem medos , ele (...) ELE FOI A PESSOA POR QUEM EU TIVE (e acho que ainda tenho , estou confusa , muito confusa ) UM SENTIMENTO LINDO *-*
Quem tem a amizade dele, quem o tem a seu lado, é uma pessoa que tem imensa sorte, e quem o tiver que o guarde bem porque existem muitas poucas pessoas como ele infelizmente :c
A verdade é que quando o vejo fico com uma sensação esquisita , fico super envergonhada , e tenho que confessar , tenho imensas saudades dele , muitas mesmo :c
Aquele * bom dia amor * de manhã era essencial ... mas enfim foi bom enquanto durou , nenhum dos dois deu valor ao que tinha :3

About me *

Sou uma pessoa muito reservada , como costumam dizer *quem menos demonstra é quem mais sente* 
 Há quem diga que sou estranha , MUITO estranha , mas estou-me a marimbar para isso , pelo menos não sou igual a toda a gente ! Depois há quem diga também que sou bipolar , mas se mudo muito rapidamente de humor é porque sou uma pessoa muito frágil , qualquer comentário afeta-me.
Sou bué anti-social , porque tenho medo que as outras pessoas não gostem de mim pelo que sou , aliás não sou aquela rapariga perfeita que as pessoas querem ter como amiga , não sou bonita , não sou elegante ... Desvalorizo-me imenso , não tenho auto-confiança , isto porque não gosto daquilo que vejo ao espelho , só gostava de ser minimamente * bonita * . O facto de ser anti-social prejudica-me , pois como não tenho muitos amigos apego-me facilmente às pessoas e no final acabo ( quase ) sempre magoada .
Tenho um pequeno sonho , sonho esse que é engordar , desde nova que tento que tal aconteça , mas não dá mesmo . Sou aquele tipo de rapariga alta e super magra .
Gosto de receber abraços , aqueles bem apertados porque sinto que estou protegida nos braços de alguém *-* ; A-D-O-R-O comer *-* ; sou muito ciúmenta , mas em relação a isso ninguém me pode julgar porque só quero proteger os meus :c

Love *





Não existe explicação possível para o amor , mas vou tentar explicar , aliás " amor " sente-se não se explica .
 O amor é o sentimento mais bonito , mais genuíno que existe. Quando acaba dói , dói muito , mas quando dura é lindo :´3
 Quando estamos perto da " tal pessoa " tudo é perfeito ; a melhor coisa é quando ficamos com o cheiro dessa mesma pessoa na roupa :3
           Dizer um « amo-te » é algo muito fácil , difícil é senti-lo de verdade ! Quando tem amor, não é só o beijo ou algo do género que importa, é a presença, o estar com a pessoa. Notamos sim a aparência, mas dá-mos uma maior importância ao interior .`
              Amor é quando a pessoa que é imperfeita se torna perfeita aos nossos olhos. Ter atitudes, sem nunca se importar com o que os outros vão achar. É estar junto, ajudar, compreender, respeitar, perdoar, ser verdadeiro, querer tê-lo todo o dia perto de ti e sentir dor por não poder. É sempre querer ver a outra pessoa feliz. 
                                              Amor é sentir « ciúmes ». 
                         É quando é simples de sentir, mas complicado de explicar.